18 de abril de 2024 14:00

Jovem não aceita fim do relacionamento e sequestra ex-namorada

Um jovem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (16) suspeito de participar do sequestro de uma mulher em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

A vítima, uma jovem de 18 anos, terminou o relacionamento com há cerca de uma semana porque apanhava bastante do namorado e desde então o jovem vinha atormentando a vida dela. Nessa quarta-feira (15) ela estava em companhia da mãe, em Sarzedo, quando o jovem chegou e disse “Vai terminar mesmo?”. Após a conversa, ele teria colocado a vítima no carro a força. 

A mulher foi sequestrada com a ajuda de outros dois jovens. A Polícia Militar foi acionada quando teve a informação de que o carro que foi usado no crime teria sido emprestado por outra pessoa, que nem sabia o que estava acontecendo. Militares então começaram uma perseguição frenética, que foi de Sarzedo a Igarapé, na Grande BH, onde houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. 

A jovem foi resgatada no carro e o suspeito conseguiu fugir por uma mata. Ela deu informações sobre os outros dois jovens que havia participado do crime e um deles foi encontrado em uma UPA, onde procurou atendimento médico após machucar o pé. O ex-namorado da vítima ainda não foi encontrado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade