19 de abril de 2024 14:06

Homem despenca de pé de manga, cai em fossa séptica e morre em meio a dejetos

Um homem, de 49 anos, morreu depois de cair numa antiga cisterna com 15 metros de profundidade, usada como fossa séptica, em Montes Claros. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (16/12), no Bairro Jardim Liberdade, na região sul da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem subiu em um pé de manga para colher os frutos, despencou da árvore e caiu dentro da fossa séptica.

Conforme a corporação, ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima não respondia aos chamados. Também foi verificado que a cisterna estava sendo usada como fossa séptica, o que levantou a suspeita de que havia presença de gases no interior da antiga cisterna.  Com um equipamento de iluminação, a equipe do Corpo de Bombeiros percebeu que a o morador tinha parte do corpo submersa nos dejetos orgânicos.

Diante da situação, com cordas, equipamentos de salvamento em altura para os trabalhos de redução de força  e equipamentos de proteção individual (EPIs), os bombeiros realizaram o resgate do corpo. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade