25 de abril de 2024 00:39

Homem é morto com tiros na cabeça por causa de dívida

Um homem de 29 anos foi morto com quatro tiros na cabeça, nesse domingo (19/12), no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida no valor de R$4 mil reais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais foram acionados na rua Vaqueiro de Búfalo, onde a vítima foi encontrada baleada. No local, compareceram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte, e a perícia, que identificou quatro tiros, sendo três na cabeça e um em uma das pernas. 
Testemunhas, que preferiram não se identificar, afirmaram aos policiais que a vítima chegou em uma motocicleta preta e, logo em seguida, o atirador apareceu pelas costas, disparou os tiros e fugiu. Além disso, informaram características físicas e as vestes do suspeito.
De acordo com as informações, durante o levantamento realizado pela PM, uma denúncia anônima por meio do 190 afirmou que o suspeito morava próximo ao local do crime.
Ao comparecer no endereço indicado, a PM conversou com a esposa e a irmã do suspeito, que afirmaram que o homem não se encontrava em casa e que não se surpreendiam com a acusação.

Ainda segundo testemunhas, a vítima teria comprado um barracão de propriedade do suspeito e, além disso, devia cerca de R$ 4 mil, o que seria a motivação do crime.
Até o momento ninguém foi preso e a polícia investigará a autoria e motivação do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade