16 de abril de 2024 16:51

Em Alfredo Vasconcelos, Glaycon Franco entrega ambulância 0km fruto de emenda parlamentar

O deputado Glaycon Franco esteve recentemente na cidade de Alfredo Vasconcelos, onde fez a entrega de uma ambulância 0km para o município, adquirida por meio de emenda parlamentar. Bem recebido pelos munícipes, o parlamentar mostrou, mais uma vez, seu compromisso de trabalhar em prol de melhorias para o povo mineiro.

O prefeito municipal Mauro Oliveira (Maurinho) destacou o empenho de Glaycon Franco para com a cidade – que tinha grande necessidade deste equipamento. “Estávamos com muita dificuldade para transportar os pacientes. O Glaycon é um grande parceiro nosso”, disse.

Glaycon, por sua vez, parabenizou o gestor municipal pelo trabalho que está sendo executado em Alfredo Vasconcelos. “É importante salientar que estamos diante de uma jovem liderança, bem disposta e dedicada para contribuir com avanços para o povo”, afirmou.

Conquistas

Em 2018, o deputado visitou o município para formalizar a entrega de equipamentos à Associação dos Produtores Rurais do município (APRAV), também fruto da destinação de recursos por meio de emenda parlamentar.

Em 2016, Glaycon Franco – que está representando a região na Assembleia Legislativa –, já havia indicado quatro municípios para receber uma ambulância junto ao Governo do Estado. Entre elas, Alfredo Vasconcelos. Nos últimos anos, já foram destinados R$ 350 mil para melhorias na cidade. O parlamentar também esteve na cidade em 2019, para conhecer o projeto Crianças Criativas (fotos).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade