20 de abril de 2024 12:28

Menina de 12 anos e mais três morrem em acidente violento

Um violento acidente nesta quarta-feira (29/12) na BR-365, em Montes Claros, matou quatro pessoas, entre elas uma menina de 12 anos. Três veículos, sendo um deles com placas de Guarujá (SP) e os outros dois de Minas, se envolveram em uma batida na zona rural da cidade do Norte mineiro.

O Corpo de Bombeiros informou que o veículo do estado paulista era um Corola, enquanto um Fiat Strada tinha placa de Montes Claros e o último carro envolvido, um Fiat Uno, de Olhos D’Água, também na Região Norte do estado mineiro. A garota de 12 anos e um homem de 52 anos estavam no Corola e morreram. A terceira ocupante, uma mulher de 41 anos, foi encontrada presa às ferragens e socorrida. “Os militares realizaram o desencarceramento de duas vítimas feridas que, posteriormente, foram atendidas e encaminhadas até o hospital por equipes do Samu”, informou, por nota, o Corpo de Bombeiros.

Os dois ocupantes do Strada também morreram: um jovem de 18 anos e um homem de 50 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. “Ele apresentava trauma torácico e entrou em parada cardiorrespiratória. A vítima foi reanimada, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu”, esclareceu o Samu.

  • EM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade