27 de abril de 2024 00:39

Motorista perde controle de carro, cai em ribanceira, capota e choca contra eucalipto; acidente deixa vítima fatal e 3 feridos na 040

Por volta das 7:40 horas, deste sábado (1º), os bombeiros de C Conselheiro Lafaiete (MG) foram acionados via 193 a comparecer no km 647 da BR 040, próximo ao pedágio da praça, sentido Rio de Janeiro, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local foi constatado que o condutor perdeu o controle direcional do veículo (HB20 branco), com, palca de Belo Horizonte, e caiu em uma ribanceira, vindo a capotar e chocar contra um eucalipto.

O acidente resultou em 4 vítimas, uma vítima de 32 anos do sexo feminino foi socorrida pela unidade de resgate dos bombeiros com sinais vitais preservados, consciente e orientada. A segunda vítima do sexo masculino 26 anos foi ejetada do veículo e foi socorrido em estado grave pela usa do Samu.

A terceira vítima do sexo masculino de 37 anos foi socorrido pela via 040 com sinais vitais preservados, consciente e orientado. Já a quarta vítima do sexo feminino de 31 anos veio a óbito no local, constatado pela usa do samu.

A ocorrência foi atendida pelos bombeiros militares, samu, via 040 e perícia técnica da polícia civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade