20 de abril de 2024 02:54

Homem estupra enteada de 14 anos no réveillon e acaba linchado

Um homem de 43 anos estuprou a própria enteada de 14 anos, dentro de casa, na Região Centro-Sul de BH, na madrugada do réveillon – e acabou linchado por vizinhos que souberam do crime ainda nas primeiras horas de sábado (1º/1). O autor também chegou a xingar e ameaçar a vítima e dizer: “só você tomar remédio mais tarde que não vai ficar grávida”.

As autoridades policiais foram acionadas pela equipe médica do hospital Odilon Behrens, onde a menina de 14 anos foi medicada. Ela contou aos militares que saiu à noite para comemorar o ano novo e retornou à casa por volta das 3h, após a mãe precisar ir ao médico.

Na residência, no Aglomerado da Serra, encontrou os dois irmãos, de 2 e 5 anos, chorando. Ela decidiu pegar os dois e deitar com eles na cama de casal da mãe para acalmá-los. E lá adormeceu.Um tempo depois, ela acordou, sufocada, com o companheiro da mãe em cima dela. Nesse momento, ela percebeu que o short dela estava baixo, sendo estuprada pelo homem. No relato à polícia, a vítima conta que ele chamava a jovem de baixo calão e disse “fica calada e você vai sair no lucro. Se não falar nada pra ninguém eu vou te dar dinheiro”.

Ele ordenou ainda que ela não contasse para a mãe. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade