21 de julho de 2024 00:15

Tragédia em Lafaiete: condutor que atropelou idosa fugiu e PM está a sua procura; vítima foi sepultada nesta manhã

Por volta das 11:30 horas, desta quinta-feira (6), a Policia Militar foi acionada a comparecer Rua Arthur Bernardes, Bairro São João, em Lafaiete (MG), onde teria ocorrido um atropelamento com vitima fatal. No local os militares se depararam com uma viatura do SAMU que realizava manobras de ressuscitação em uma senhora de 87 anos de idade, porém sem sucesso, tendo ela vindo a óbito.

Em busca a imagens de videomonitoramento, foi possível visualizar um veículo GM Classic que estava estacionado na calçada de um estabelecimento e iniciou saída de ré para a via, a vítima passava a pé por detrás do veiculo e as imagens levam a crer que este esbarrou na idosa, vindo a mesma a cair ao solo. Em seguida um veículo Fiat Toro que transitava pela via convergiu a esquerda para entrar em uma garagem e veio a atropelar a senhora que já estava ao solo.

Dona Lêda morreu no local e foi sepultada nesta manhã em Lafaiete

O condutor do GM Classic, um homem de cabelos pretos trajando camisa listrada azul e branca desceu do veiculo para ver o que havia ocorrido, mas logo embarcou novamente no carro e evadiu do local, não sendo possível visualizar a placa.

A condutora do veículo Fiat Toro relata não ter conseguido visualizar a idosa caída ao solo, possivelmente pela sucessão dos fatos, coincidindo a queda da vitima com a entrada do veículo dela para acessar a garagem.

Compareceu no local duas Delegadas de Polícia Civil que tomaram ciência dos fatos, marcaram audição da condutora do veiculo Fiat Toro e deram inicio aos levantamentos para identificar o condutor do veículo GM Classic.

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade