Quatro corpos que estavam no carro da família que desviou da BR-040 a caminho do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, foram encontrados em Brumadinho, no bairro Retiro do Chalé, região metropolitana da capital mineira, nesta segunda-feira (10).
As vítimas são duas crianças – Ana Alexandrino Santos, de três anos, e Vitor Cardoso Alexandrinho Santos, de seis, – os pais delas, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41 anos, e Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40, e o primo do casal, Geovane Vieira Ferreira, de 42. Apenas o corpo do garoto não foi localizado, segundo o Corpo de Bombeiros, e parte do carro foi visualizada pelos militares.
Desaparecimento
Segundo o boletim de ocorrência, o último contato com a família ocorreu quando o pai de Henrique recebeu uma ligação do filho por volta das 13h25 no sábado (8), na qual ele o informou que, devido ao bloqueio na BR-040, os cinco, que vinham de Paula Candido, na Zona da Mata, percorreria um caminho alternativo.
A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros forma empenhados na ação. Conforme o chamado, teria havido deslizamento de terra no local no último sábado e moradores do condomínio homônimo ao bairro encontraram os restos mortais da criança. ( O Tempo)