24 de abril de 2024 05:41

Senac em Conselheiro Lafaiete (MG) está com 60 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos

As aulas presenciais terão início a partir no dia 1º de fevereiro

Senac em Conselheiro Lafaiete está com 60 vagas abertas para os cursos técnicos  gratuitos nas áreas Administrativa, Estética, Finanças, Informática, Logística e RH, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro e acontecerão de forma presencial. Mais informações e a oferta completa de todos os cursos no estado podem ser conferidas no site do Senac.

Segundo o Ministério da Educação, nos últimos sete anos, o Brasil contabilizou um aumento de 17% nas matrículas dos cursos técnicos, porém apenas 8% dos estudantes estão nesta modalidade de ensino. É por isso que o Senac oferece uma gama de cursos em diferentes áreas para colaborar no crescimento intelectual e profissional dos alunos. “Uma das vantagens dos cursos técnicos que o Senac oferece é a aproximação do estudante ao mercado de trabalho, além de trazer conhecimentos que possibilitam os alunos a se tornem destaques nas áreas de atuação.” afirma Joseane Pazeli, Diretora adjunta do Senac em Conselheiro Lafaiete.

Sobre o Senac em Conselheiro Lafaiete

​A unidade oferece cursos livres, técnicos, de Aprendizagem Comercial e MBA. Instalada em um prédio de dois andares no centro da cidade, com acessibilidade, dispõe de estrutura moderna e tecnológica, com seis salas e dois laboratórios de informática, ambos com capacidade para acomodar 40 alunos. 

Serviço:

Senac em Conselheiro Lafaiete está com mais de 60 vagas abertas para cursos gratuitos

EndereçoSenac em Conselheiro Lafaiete: Rua Tavares de Melo, 630 – Lojas 3, 4 e 5 – Centro.

Informações: (31) 3062-2950 por meio do site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade