28 de março de 2024 09:07

Encerram hoje (16) as inscrições para o Programa Jovens Profissionais Vallourec 2022

As vagas são destinadas a jovens talentos recém-graduados ou em fase de conclusão do curso de nível superior em cinco áreas de formação  Estão abertas, até 16 de janeiro, as inscrições para o Programa Jovens Profissionais Vallourec 2022. As oportunidades são voltadas para jovens recém-formados ou em processo de conclusão dos cursos de  graduação em Engenharia, Tecnologia da Informação, Automação, Vendas e Finanças e a expectativa é de que os selecionados iniciem as atividades em março de 2022.  O programa terá 12 meses de duração, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, com carga horária de 44h semanais. Ao longo do período, os participantes atuarão em projetos específicos, que apresentarão para a diretoria, e serão acompanhados por orientadores, que auxiliarão no aprendizado e desenvolvimento desses jovens talentos. Além disso, poderão aprimorar competências e habilidades de mercado por meio de um programa de capacitação. “O Programa Jovens Profissionais tem como objetivo encontrar talentos e lapidá-los. É uma excelente oportunidade para quem busca desenvolver a carreira, assumindo desafios estratégicos em uma empresa de classe mundial”, pontua Lucimar Almeida, gerente de Gestão de Talentos da Vallourec. As vagas serão disponibilizadas conforme demanda das unidades da Vallourec no Brasil, localizadas nos municípios mineiros de Belo Horizonte, Brumadinho, Jeceaba e Curvelo; em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro; e em Serra, no Espírito Santo. Saiba mais: www.vagas.com.br/vallourec.

Pré-requisitos

O processo é destinado a jovens que tenham concluído a graduação de nível superior entre dezembro/2019 e julho/2021 ou com formação prevista até julho/2022. Os participantes devem ter conhecimento avançado da língua inglesa. A seleção contará com um teste on-line de conhecimentos gerais e raciocínio, avaliação psicológica, dinâmica em grupo, painel com o gestor e teste de inglês.

Benefícios

lém de salário compatível com o mercado, os selecionados terão direito à participação nos lucros e resultados da empresa, convênio médico e odontológico, seguro de vida, restaurante no local, cesta básica, transporte fretado, previdência privada, auxílio creche para mulheres, clube de benefícios e descontos (Conecta Vantagens), possibilidade de trabalho no formato híbrido e jornada de trabalho flexível.

Serviço

Programa: Jovens Profissionais Vallourec 2022  Data: até dia 16 de janeiro Cursos: Engenharias, Tecnologia da Informação, Automação, Vendas e Finanças Cidades: Belo Horizonte (MG), Brumadinho (MG), Jeceaba (MG), Curvelo (MG), Rio das Ostras (RJ) e Serra (ES) Inscrições e informações: www.vagas.com.br/vallourec

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade