25 de abril de 2024 10:13

Bombeiros combatem incêndio criminoso suspeito e não localiza morador

Por volta das 22:50 deste domingo (16), 16Jan22, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena (MG) foi acionada para uma ocorrência de incêndio em residência na cidade de Alfredo Vasconcelos/MG.
No local, populares relataram tratar-se de ação supostamente criminosa. Na chegada dos bombeiros, havia intensa fumaça advinda do quarto, onde ainda queimava uma cama de casal.
A porta da residência já se encontrava aberta, uma vez que os vizinhos já haviam iniciado o combate às chamas com o uso de baldes d’água. O único morador da referida residência não se encontrava em casa no momento do sinistro.
A Guarnição de Bombeiros debelou o incêndio com técnicas de combate a incêndio. Posteriormente, realizou a ventilação no local abrindo as janelas para saída da fumaça.

Na inspeção final, foi avaliada a segurança estrutural, não constatando risco aparente. Foram totalmente consumidos pelas chamas uma cama e um colchão de casal. Materiais parcialmente danificados: um rack, porta da geladeira, utensílios domésticos e vestuário em geral.
O imóvel ficou sob responsabilidade da Polícia Militar. A perícia também foi acionada ao local.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade