20 de abril de 2024 12:43

Bombeiros resgatam corpo de idoso afogado em rio

O Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena (MG) foi acionado, na tarde desta segunda-feira (17) para atender uma ocorrência de vítima de afogamento no Rio Grande, no lugarejo denominado Rio Grande, Zona Rural do município de Santana de Garambéu (MG).

No local o corpo, de homem de 70a nso, encontrava-se em decúbito ventral com parte submerso, amarrado com uma corda em uma árvore por populares, à margem esquerda do rio. Conforme informações a vítima estaria cevando os peixes na parte da manhã, por volta das 06:00 horas, sendo encontrada posteriormente sem sinais de vida. Familiares informaram que o mesmo possui quadro clinico de epilepsia.

A guarnição de Bombeiros Militar, após não conseguir êxito na aproximação do corpo via curso do rio. Com apoio de populares e da Guarnição da Policia Militar o corpo da vitima foi recuperado por via terrestre/margem do rio. Encontrava-se no local uma Guarnição da Policia Militar. Compareceu no local a perícia técnica da Policia Civil. O corpo foi entregue ao serviço funeral para translado e encaminhamento ao IML.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade