Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatórip
A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S/A está com um novo edital de Processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento de 85 vagas e formação de cadastro de reserva, para viabilizar futuros ingressos nos empregos públicos para os níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior.
O Edital contempla diversos cargos, como auxiliar administrativo, recepcionista, assistente social, psicólogo, técnico de informática, porteiro, digitador, técnico em edificação, auxiliar de serviços gerais, jardineiro, agente de serviço de parque, viveirista, costureiro/bordadeiro, copeiro, borracheiro, capineiro, contador, operador de monitoramento, operador de atividade logística, técnico em segurança do trabalho, frentista, entre outros. A relação completa está no quadro de vagas, disponível no Edital 01/2022.
As vagas a serem preenchidas estão distribuídas para os municípios do Estado de Minas Gerais, dentre os municípios destacamos: Juiz de Fora, Montes Claros, São João Del Rei, Ouro Preto, Uberaba, Uberlândia, Divinópolis, Alfenas, Patos de Minas, Varginha, Araxá, Teófilo Otoni, Barbacena, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Mariana, Frutal, Caxambu, Ituiutaba, Araxá, Belo Horizonte e Região Metropolitana, etc.
Para mais informações, a Banca Examinadora – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, recomenda a leitura do Edital através do endereço eletrônico (www.ibfc.org.br).
As inscrições, que já estão abertas, podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2022. Para se inscrever o candidato deverá entrar no site do IBFC (www.ibfc.org.br), acessar o link correspondente, preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 a R$ 54,00, de acordo com o cargo pretendido.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e também alguns cargos possuirão prova de títulos e prova prática. Para todos os cargos que exigem ensino superior será aplicada uma prova discursiva.
FONTE MAIS MINAS