19 de março de 2024 00:51

Homem é detido após se masturbar ao lado de mulher em ponto de ônibus

Após se masturbar na frente de uma mulher em um ponto de ônibus na Estação Eldorado, no metrô de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem acabou detido nessa manhã de domingo (23) pelo crime de importunação sexual.

A prisão foi efetuada pela Guarda Civil do município, que estava nas imediações quando testemunhas denunciaram o suspeito. Ele foi levado à delegacia de plantão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Contagem e, segundo agentes da guarda, é reincidente nesse crime. 

À Guarda, que prestou os primeiros atendimentos à mulher, ela contou que esperava por seu ônibus sentada no ponto, no bairro Eldorado, quando o suspeito se aproximou e começou a rodeá-la. Por achar que o homem queria se sentar, ela se afastou e deixou espaço para ele no banco. Entretanto, logo em seguida, ela percebeu que o suspeito estava se masturbando. Assustada, a mulher se levantou e gritou que ele deveria respeitá-la. Testemunhas escutaram a discussão e foram à viatura da Guarda Civil pedir ajuda. 

O suspeito foi detido em flagrante. (Itatiaia)

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade