O sargento do Exército, Marcio das Dores Davi, 41 anos, falecido na noite de ontem (27), no trevo de acesso para Morro do Ferro, perto de São Tiago (MG), estava lotado no Tiro de Guerra em Lafaiete há um ano. Ele estava na seleção da segunda turma. A morte precoce deixou a instituição, amigos, familiares e seus alunos. Não há informação sobre sepultamento e velório.
A vítima estava com sua esposa, os dois filhos e mais uma acompanhante no momento do acidente, retornando retornando de Capitólio com destino a São João del-Rei.
Animal na pista
O acidente grave envolveu dois veículos e um cavalo que atravessou a pista deixando quatro pessoas feridas e causou uma morte na BR 494 à altura do Km 115, próximo ao Trevo de que dá acesso ao distrito.
De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, uma caminhonete Hillux da cidade de Elói Mendes (MG), que seguia sentido Morro do Ferro a Oliveira na Fernão Dias, bateu no cavalo que foi arremessado para a pista contrária, onde seguia um Honda CRV de São João del-Rei que também colidiu com o animal.
O condutor da Hillux não sofreu nenhum ferimento, já dos cinco ocupantes do Honda CRV, infelizmente houve uma vítima fatal e uma criança de 11 anos está em estado grave; três pessoas a princípio foram socorridas sem gravidade.
(com informações Pop News)
Leia mais: