26 de abril de 2024 09:06

Sargento morto em tragédia é sepultado com honras, em meio a dor e as lágrimas; filha permanece internada em estado grave

O 11º Batalhão de Infantaria de Montanha realizou hoje (29), no cemitério municipal de Santa Cruz de Minas, a última homenagem ao sargento do Exército, Marcio das Dores Davi, de 41 anos, morto em um acidente na BR-494, na noite dessa quinta-feira (27). A filha, Maria Helena, de 11 anos, continua internada no município de Oliveira, em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu após uma caminhonete Hillux colidir com um cavalo, que foi arremessado para o outro lado da pista onde seguia o veículo do sargento, que  estava retornando de Capitólio à São João del-Rei com a sua família e mais uma acompanhante.

Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a caminhonete Hillux, com placa de Elói Mendes, seguia sentido Morro do Ferro a Oliveira na Fernão Dias, quando bateu no cavalo, arremessando-o para a pista contrária, onde seguia o Honda CRV dirigido pelo sargento e que também colidiu com o animal.

Diego Mendonça/REPRODUÇÃO

O condutor da Hillux não sofreu nenhum ferimento. A filha de 11 anos de Márcio foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Oliveira, enquanto as outras três pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos leves.

O sargento era instrutor do Tiro de Guerra em Conselheiro Lafaiete e já fez missão humanitária no Haiti pelo Exército brasileiro. Uma pessoa muito querida por muitos são-joanenses e santacruzenses. (+Vertentes)

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade