24 de abril de 2024 02:50

Tragédia: motociclista morre ao cair em cratera

Um homem de 60 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (02), em um acidente na Avenida Lima de Júnior, tradicionalmente conhecida como Volta do Vento, em Ouro Preto. O homem não respeitou a sinalização do local que está interditado e caiu com sua moto em um buraco provocado por um deslizamento de terra. 

De acordo com informações da 2ª Cia do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto, a equipe foi acionada via 193. Ao chegarem no local, encontraram o motociclista caído na cratera, aproximadamente, a 15 metros. Os militares utilizaram da técnica de rapel para chegar até o homem e logo foi constatado que ele não possuia mais pulso, não respirava e estava com marcas de sangramento intenso. 

Ainda, segundo o batalhão, como trata-se de um lugar de difícil acesso para a Guarnição do Samu, o médico responsável orientou a retirada do corpo da vítima do local, uma vez que óbito estava evidente.

Após o transporte da vítima para local seguro, o perito Luiz Otávio Gonçalves realizou os procedimentos pertinentes. Após o fim dos trabalhos, a guarnição retornou ao quartel e o corpo foi encaminhado para funerária local. ( O liberal)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade