28 de março de 2024 07:03

Acidente mata 2 e deixa 3 feridos

Dois carros de passeio baterem de frente, na noite deste sábado (05), na rodovia LMG-808, entre o Praia Clube e o bairro Nova Contagem, no município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a colisão, um dos veículos teria capotado. Duas pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas.  

Ainda conforme os Bombeiros, duas vítimas ficaram presas as ferragens, mas estão conscientes e conversando. Outras três pessoas que estavam no carro que capotou estariam inconscientes. No local, os militares constataram que duas vítimas estavam em óbito. Uma mulher foi conduzida para o Hospital Municipal de Contagem, o estado de saúde dela não foi informado. 

Sete equipes dos Bombeiros e socorristas do Samu estão no local para atendimento às vítimas. Unidades de Suporte Avançado também estão a caminho para suporte aos acidentados. A Polícia Militar foi acionada e é aguardada.

A rodovia está parcialmente interditada devido ao acidente. Motoristas que trafegam pelo local devem ter atenção redobrada.  

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade