Já se vão quase 24 horas da criança e seu pai que se jogaram no Rio Piranga em Ponte Nova (MG). Ontem (5), a Polícia Militar recebeu informações, via 190, que um indivíduo, enquanto transitava à pé sobre a ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo havia agredido uma criança de 6 anos com socos na cabeça, jogando-a nas águas do rio Piranga, pulando também logo em seguida.
De imediato, as viaturas alocadas no turno deslocaram ao local e, em contato com testemunhas, confirmaram a narrativa.Em diligências, constatou-se que o autor após agredir a própria filha, jogou-a na águas do rio Piranga, pulando logo em seguida. A mãe da vítima informou que há poucos dias terminou o relacionamento que mantinha com o autor há 07 anos, o que, segundo ela, teria o motivado a tomar tal atitude. Segundo a ex companheira do autor, este teria enviado mensagens durante o início da noite, informando que iria pular no rio Piranga, juntamente com a filha, contudo, em razão do seu trabalho, não teria visualizado as mensagens instantaneamente.
Conforme relato dos familiares da criança, há poucos dias o autor teria tentado suicídio nas águas do rio Piranga, sendo socorrido enquanto estava agarrado a galhos de árvores, no interior do rio.