30 de abril de 2024 07:01

PM prende dupla quando saída para venda de drogas

Na tarde de ontem (17), a Polícia Militar esteve no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lafaiete (MG) para cumprir mandado de busca e apreensão na residência de um jovem de 22 anos, abordado em flagrante com a quantia de R$ 542,00.
Na ocasião também foi abordado o seu comparsa (18 anos) que estava saindo do imóvel para distribuição das drogas, utilizando a motocicleta Honda CG 150 Tiran de cor laranja e placa HCK-3287, apreendida e removida ao pátio credenciado.


Em sua posse foram localizados a quantia de R$ 102,00 , um aparelho celular e 16) papelotes de substancia análoga a cocaína.
Ao empregar cães farejadores nas buscas foi possível encontrar mais ilícitos na residência, totalizando 50 papelotes com substancia análoga a
cocaína e 27 (vinte e sete) papelotes de sustância petrificada análoga a crack.
Na residência do jovem de 18 anos, situada no Bairro Sion, a Polícia Militar também realizou buscas, munida de mandado de busca e apreensão, no
entanto, não encontrou nenhum material ilícito.
Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos. Os aparelhos celulares dos autores também seguiram apreendidos devido a prováveis informações de tráfico de drogas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade