25 de abril de 2024 02:19

Vagas abertas na Gerdau para a usina em Minas Gerais

A Gerdau está com diversas vagas de emprego abertas para a contratação de profissionais em Minas Gerais, para a usina de Ouro Branco e para o empreendimento de extração mineral em Miguel Burnier, distrito de Ouro Preto. As oportunidades foram consultadas no sistema de vagas da empresa na noite de quarta-feira, 23 de fevereiro.

Há oportunidades em Ouro Branco para as funções de Técnico Manutenção Mecânica Sênior, Mecânico II, Técnico Manutenção de Obras Sênior I, Operador Fusão e Refinos II (PCD), Especialista de Inteligência de Mercado e Operador de Refino Secundário IV (PCD). Já para Ouro Preto, a empresa oferta vaga de Analista de Beneficiamento.

A Gerdau também está com vagas em outras cidades do estado mineiro, como Divinópolis, onde há vagas de Analista de Meio Ambiente Sênior, Operador de Alto Fornos, entre outras, e para Sete Lagoas, ofertando vagas de Analista de Meio Ambiente Sênior e Analista de Excelência Operacional Jr e também um banco de dados para cadastro de profissionais.

Como se candidatar

Para se inscrever em alguma das vagas disponíveis, acesse o painel on-line de vagas da empresa, disponível em jobs.gerdau.com/search/ e clique sobre o nome da vaga desejada.

Além da remuneração, a companhia oferece benefícios competitivos aos seus colaboradores, além de horários de trabalho flexíveis e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Sobre a Gerdau

Gerdau é a maior empresa Brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações.

Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).

FONTE MAIS MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade