18 de abril de 2024 14:55

Equipe de ciclismo da região planeja conquistas em 2022

Unir a prática esportiva, o lazer e o compartilhar momentos de companheirismo. Esta foi a motivação que amigos se uniram e criaram a equipe de ciclismo “Wolf Racing Teamn” formada por 10 atletas das cidades de Desterro de Entre Rios, Piracema, Entre Rios de Minas e Itaguara.
A equipe é composta por Fernanda Peixoto, Sabrina katana, Emmanuel Rodarte, Julimar Resende, Fábio Júnior, João Paulo, Fabiano Morais, Victor Gabriele Deibson Resende.
O início das atividades ocorreu 2019, somente com atletas da cidade de Desterro, mas com o início da pandemia muitos esportivas se integraram à equipe.
Para manter a forma, os atletas treinam diariamente buscando a melhor performance e desempenho.
E os treinamentos vêm promovendo bons resultados em 2021 quando oss atletas se destacaram em uma das principais competições do Estado a CIMTB (Copa Internacional de MTB) e no desafio na cidade de Carmo do Cajuru (MG).
Em 2022, o foco total é nas principais competições serão a Copa Vertentes a Copa de Carmo do Cajuru e novamente a CIMTB.
Agora a equipe de ciclismo “Wolf Racing Team” ganhou o patrocínio oficial da Drogaria Mais Saúde, de Desterro de Entre Rios, que aposta na valorização profissional na vitrine das grandes conquistas em 2022.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade