28 de março de 2024 18:09

Barraco no velório! Velório do vereador Doidão tem briga envolvendo familiares e a ex-mulher dele

O vídeo está viralizando na internet e vale o nosso registro mesmo não sendo na região. O velório do ex-presidente da Câmara de Guarujá, (MG) José Nilton Doidão, nesta quinta-feira, dia 3, foi marcado por uma briga envolvendo familiares e a ex-mulher do vereador (veja o vídeo mais abaixo).O tumulto começou quando a ex-mulher do parlamentar, Miria Santos, chegou à Câmara, onde o corpo estava sendo velado. Nas imagens, ela possível vê-la com outras três pessoas.

Quando Miria se aproximou do caixão, um homem que estava ali perguntou quem havia autorizado a presença dela, xingando-a em seguida. Logo, uma mulher que estava com ela respondeu: “Respeita a minha irmã”.A partir daí, pessoas foram para cima do grupo. No vídeo, percebe-se um empurra-empurra generalizado e trocas de agressões no meio das coroas de flores. Enquanto isso, dois homens seguram o caixão, temendo que ele pudesse cair.

O tumulto só terminou com a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar. Miria foi escoltada até a Delegacia Sede de Guarujá, onde prestou queixa.

https://youtu.be/LpZ5Db4NKms

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade