19 de abril de 2024 09:16

Dor e tristeza: cidade presencia duas tragédias neste fim de semana

Será sepultado às 13:00 horas, deste domingo (6), no Cemitério da comunidade rural de Laranjeiras, em Belo Bale, o corpo de Alencar Antônio Ferreira, mais conhecido como “Casinho”, de 6 anos.

Com problemas de perda de memória, ele desapareceu na noite de sexta-feira (4), por volta das 22 horas, e foi localizado na tarde de ontem (5), um córrego perto de sua casa. Ele teria caído e batido a cabeça em pedras provocando sua morte. Casinho era muito estimado em Laranjeiras e deixa 4 filhas.

Outro acidente

Belo Vale também foi abalada por mais uma uma tragédia. Foi sepultado na tarde deste sábado (5), em Piranga (MG), o corpo do trabalhador rural, Levir, de 49 anos, Na sexta-feira (4), por volta das 10:20 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Congonhas atendeu uma ocorrência de vítima prensada em máquina ensiladeira, no vilarejo Salgado, na cidade de Belo Vale.

A vítima ao tentar operar o maquinário para destravá-lo, acabou sendo prensado pelo mesmo. Ao chegar no local, a equipe SAMU que tripulava a aeronave Arcanjo 04 do Corpo de Bombeiros, atestou o óbito às 11:20 por politrauma.

Em seguida, uma guarnição BM de salvamento permaneceu no local afim de realizar a remoção do corpo após a liberação pela perícia, utilizando, para isso, técnicas de salvamento com apoio do técnico de manutenção da máquina. A família é natural de Pìranga e trabalhava em uma propriedade rural. O filho de Levir presenciou o acidente.

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade