Cecília Aparecida de Santana, 61 anos residente em Tiradentes nos enviou um pedido para reencontrar sua filha. Dona Cecilia disse que teve sua filha há exatamente 40 anos, o ano era 1982 e ela nasceu no hospital das Mercês dia 21/09/1982 e foi adotada no dia seguinte, 22/09/1982.
Segundo dona Cecília, por motivos de uma severa depressão pós parto, e por muito medo de sua família aceitar por falta de condições, doou a criança para um casal no hospital mesmo pois queria uma vida mais digna para a criança que acabava de nascer. Nos postamos a história no dia 2 de fevereiro deste ano e emocionou a todos. A partir deste momento começaram a surgir informações e finalmente dona Cecilia conseguiu realizar se sonho e conhecer a filha que Priscilla Carla de Oliveira, que mora na Vila São Paulo. Após diversos encontros, foi feito um exame de DNA, o resultado saiu nesta segunda-feira e confirmou que a Priscilla é a filha da dona Cecilia.
Agora as duas terão muita conversa e convivência e dona Cecília pode dar o abraço que tanto queria em sua filha.
Esse reencontro não seria possível sem a ajuda do sobrinho da dona Cecília Michel Santana, que foi o grande responsável por esse encontro e que entrou em contato com nossa equipe para contar a história.
FONTE POP NEWS