26 de abril de 2024 10:37

Homem tenta matar ex-companheira e cai de prédio de 10 metros

O fato aconteceu na madrugada de hoje 11/03, na rua Camélia Gomes da Cruz no. 180, Vale do Sol, em Ervália, perto de Viçosa (MG). Um homem de 31 anos, armado com uma faca invadiu o prédio onde mora a ex-companheira para tentar matá-la.

O crime foi motivado por ciúmes durante uma bebedeira do autor com amigos em um bar. Policiais militares que patrulhavam a rua, avistaram um veículo gol em atitude suspeita, em seguida foi observado alguns homens indo em direção ao prédio.
Uma mulher saiu correndo em direção aos PMs pedindo por socorro, avisando que seu ex estava na escada do prédio escondido descumprindo uma medida protetiva que proibi de ter contato com ela.
Assim que os militares adentraram no prédio escutaram um barulho alto de uma pessoa caindo, e viram que o autor havia caído de uma altura de aproximadamente 10 metros.
Ele foi socorrido pelo Samu, e encaminhado ao hospital de Ervália e depois transferido para a cidade de Ubá, desacordado e com diversas fraturas e em estado grave. Um amigo do autor foi abordado no local, ele disse que foi atrás do amigo para evitar a tragédia. (Viçosa Urgente)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade