19 de abril de 2024 17:49

Bombeiros resgatam 2 corpos na região um deles com perfurações no peito

Dois corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG). Um deles, foi vítima de afogamento em um açude dentro de uma fazenda, na Zona Rural de Resende Costa, e outro, vítima de tiros, em um córrego perto de Conselheiro Lafaiete, ambas cidades na Zona da Mata.

Em Resende Costa, um homem de 34 anos se afogou enquanto nadava num açude, no sítio do Val, na tarde de segunda-feira (14/3). O corpo estava desaparecido, mas, no início da noite do mesmo dia, os bombeiros o localizaram, ele estava a oito metros de profundidade.

Em Conselheiro Lafaiete, por volta do meio-dia desta terça-feira (15/3), o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar um corpo que estava às margens de um córrego. O chamado foi feito pelo morador de uma residência próxima ao local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, embora o cadáver estivesse em adiantado estado de decomposição, foi possível verificar que a vítima tinha perfurações na região do tórax, além de haver uma faca ao seu lado.

Por se tratar de um local bastante íngreme e de difícil acesso, a equipe dos bombeiros precisou utilizar técnicas de nós e amarrações com uma corda para a retirada do cadáver. O corpo não foi identificado, tendo sido entregue à perícia da Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade