19 de abril de 2024 20:00

PM troca tiros com bandidos em cidade da região

Policiais militares receberam denúncia anônima informando que, num local situado no Bairro Jardim Bandeirantes, em Barroso (MG), perto de São João Del Rei, haviam várias pessoas em atitude suspeita podendo estar relacionada a emboscada, uma vez que se tratava de um local isolado, completamente escuro, e de ser comum a presença de indivíduos de comportamento estranho no local.

Posteriormente, militares receberam nova ligação, informando a presença de um cidadão armado que estaria transitando no local. Policiais ouviram um estampido de disparo de arma de fogo, bem como visualizaram um homem, em pé, numa esquina. Em seguida, os policiais viram o clarão e o estampido em direção a eles, tendo respondido à injusta agressão com disparos. Logo após, efetuou-se, por um homem que estava agachado, mais um disparo na direção dos militares, sendo revidado.

Devido à distância, os policiais não souberam precisar se eram 02 homens, ou se foi o mesmo que realizou os disparos de posições diferentes. Os policiais receberam denúncias anônimas informando que também houve tiros na região Cohab bem como quem seriam os autores. As equipes deslocaram até as casas de 02 deles, identificados como sendo um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 22, onde realizaram varredura, mas, ninguém foi encontrado.

Em relação a um terceiro indivíduo, identificado como sendo um homem de 33 anos, estaria foragido da Justiça, e quando vai a Barroso, não fica em lugar certo, para que, assim, não seja localizado. As equipes permaneceram em rastreamento durante todo o dia, até a noite, tendo seguido para uma propriedade rural, onde os autores estariam escondidos. Chegando no local, os policiais visualizaram os autores de 22 e de 33 anos, instante em que fugiram, não sendo mais possível localizá-los. O adolescente foi encontrado na propriedade, sendo apreendido. O proprietário do imóvel, identificado como um homem de 59 anos, foi preso por corrupção de menores e favorecimento pessoal, ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade