4 de maio de 2024 09:18

Mulher é presa suspeita de matar sergipano com tiro na nuca 

Uma jovem de 19 anos foi presa, neste domingo (20), suspeita de ter matado um homem com um tiro na nuca, no bairro Progresso, em Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A autora seria namorada de um traficante da região e, atualmente, gerenciava o tráfico por seu companheiro estar preso. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Albert Alves do Nascimento, de 23 anos. Ele seria natural de Aracaju, em Sergipe, e estava morando na cidade da Grande BH há cerca de 15 dias à procura de emprego. 

Os militares foram acionados, por volta das 3h30 da manhã, pela namorada de Albert. Ela relatou que teria ouvido dois disparos de arma de fogo e, quando saiu de sua casa para verificar o que havia acontecido, encontrou o namorado caído em frente ao imóvel já sem vida. 

À polícia, testemunhas contaram que viram o rapaz discutindo com uma mulher que foi apontada como uma das responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Progresso, em Brumadinho. 

Ainda conforme o relato, a vítima chegou a pedir desculpa à suspeita, mas ao se virar para ir embora, a mulher atirou em sua cabeça. A namorada de Albert, que na verdade teria presenciado o fato e fugido após contatar a PM, chegou também a acionar o SAMU, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu antes mesmo da chegada do socorro. A perícia da Polícia Civil foi até o local e constatou que ele foi atingido na nuca por uma única bala.

Diante dessas informações, os policiais iniciaram diligências à procura da suspeita. Militares que estavam no local do crime teriam avistado uma moto preta com dois ocupantes, sendo que a passageira tinha as características da suspeita do crime.

O motociclista tentou fugir e houve uma perseguição policial. Durante a ação, a viatura da PM chegou a colidir com um poste. Horas depois os policiais localizaram a suspeita na casa de amigos. 

Durante a ocorrência, a namorada da vítima também foi localizada e contou que evadiu do local com medo de represálias, já que ela conhecia a suspeita e sabia de seu envolvimento com o tráfico. Ela ainda afirmou que todos os envolvidos no crime estariam sobre efeito de drogas. 

A suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim. Com a suspeita foi apreendida uma bucha de maconha. (Itatiaia)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade