27 de abril de 2024 19:45

Idosa é encontrada viva após 30h em carro pendurado em ribanceira

Um veículo com um casal de idosos passou mais de 30 horas pendurado em uma ribanceira após um acidente na BR-365 em Varjão de Minas, no Noroeste do estado, na segunda-feira (21). A mulher de 74 anos foi encontrada com vida na tarde de terça-feira (22), mas o marido de 72 não resistiu ao acidente. 

Os idosos estavam desaparecidos desde a manhã de segunda-feira, quando saíram da casa de um dos filhos, em João Pinheiro. Os familiares chegaram a anunciar o desaparecimento do casal através das redes sociais. 

A idosa estava consciente e foi socorrida por familiares, com apoio dos policiais e agentes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para uma unidade médica em Patos de Minas. 

O homem de 72 anos ficou preso às ferragens e, para que ele pudesse ser retirado, o veículo precisou ser estabilizado com cabos de aço. Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava sendo segurado por uma árvore, com riscos de cair na ribanceira de mais de 5 metros. 

As causas do acidente ainda estão sendo identificadas, mas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que um buraco na pista tenha contribuído para a fatalidade.

  • Foto: Patos Hoje
  • Itatiaia

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade