20 de abril de 2024 02:25

Momentos de terror: quadrilha faz funcionários reféns e rouba loja no em cidade da região

Na manhã desta quarta-feira (23) dois indivíduos adentraram em uma loja de eletrodomésticos na região central de Lagoa Dourada e, após serem atendidos, anunciaram o assalto. Os autores prenderam os funcionários no banheiro enquanto praticavam o crime.  A dupla de assaltantes era esperada por outros dois indivíduos do lado de fora e depois fugiram sentido Belo Horizonte.

De acordo com informações repassadas à equipe da Polícia Militar,  no local, os indivíduos  entraram na loja afirmando que queriam comprar um guarda roupas, porém, assim que foram atendidos por uma das vítimas, identificado por um homem de 26 anos, eles anunciaram o assalto.

Outra informação aponta que o autor estava com um revólver de calibre aparentemente .22, o qual deu ordem para que os funcionários, identificados como sendo duas moças, de 21 e de 22 anos, e um rapaz, de 24, entrassem no banheiro, vindo a amarrá-los, tampando suas bocas com fita crepe para que ficassem em silêncio.

Os reféns só foram liberados após o assalto, sendo dada a ordem para que só saíssem do banheiro 30 minutos após a saída dos indivíduos. Ainda não foi repassado o número exato de celulares subtraídos na ação.

Levantamentos constataram que havia mais dois indivíduos do lado de fora, esperando num veículo, mas as informações que foram passadas não pertenciam ao um veículo usado no crime. Os envolvidos fugiram sentido a cidade de Entre Rios de Minas e, posteriormente, o veículo também foi visualizado passando no trevo, sentido Belo Horizonte. 

Realizou-se cerco e bloqueio nos municípios vizinhos e patrulhamento pela zona rural, no intuito de localizar os autores, porém, até o momento, sem êxito. (Mais Vertentes)

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade