28 de abril de 2024 10:13

Idoso leva tiro, socos e pauladas em discussão com familiar

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (24) na zona rural de Alto Rio Doce (MG). Os militares foram chamados até o hospital da cidade, onde a vítima, um homem de 60 anos, deu entrada. Ele estava consciente e declarou que se desentendeu com um familiar, um homem de aproximadamente 70 anos, por causa de uma reforma na casa. Em dado momento, o familiar efetuou um disparo de arma de fogo, calibre 22, no abdômen da vítima. O homem caiu no chão e um outro familiar, de 44 anos, passou a lhe agredir com chutes, socos e pauladas.

A equipe policial iniciou ações no imóvel em que os fatos ocorreram e não encontrou os autores. Os militares foram então na casa da filha de um dos autores e encontraram o homem de 44 anos. Ele relatou que seu pai, o homem de 70 anos, começou a discutir com seu tio, a vítima, por problemas de reforma na casa. Em dado momento, a vítima se apoderou de uma foice e foi para o interior da casa ameaçando o homem de 70 anos. O homem de 44 anos estava fora da casa e ouviu um disparo de arma de fogo. Ele entrou em casa e viu a vítima caída. Segundo sua versão, ele a levantou e colocou no sofá até o socorro chegar.

O homem de 44 anos não informou onde o pai estava. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de plantão em Barbacena.

A vítima apresenta quadro estável, sem risco de morte, e foi encaminhada para um hospital em Barbacena. As equipes continuam o rastreamento para localização do outro suspeito. (Barbacena On Line)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade