23 de abril de 2024 12:26

PF prende autor de carregamento de mais de 600 kg de maconha em mata, apreende armas e munição na região

Dando continuidade às investigações, Polícia Federal (PF) prendeu hoje (5) o responsável pelo carregamento de 602,19 Kg de maconha, apreendido ontem (5) com duas armas e grande quantidade de munição.  Ele estava escondido em uma mata deste de apreensão das drogas, ocorrida na madrugada de segunda-feira.

O caso

A Policia Federal e a Polícia Militar de Minas Gerais realizaram nos dias 3 e 4/4/2022 apreensão de 602,19 quilos de maconha na zona rural próxima ao município de Barbacena/MG.

Investigações realizadas pela PF indicaram que um carregamento de drogas estava sendo transportado do Estado de Mato Grosso do Sul para o município de Juiz de Fora/MG.

Foi identificado um automóvel sedã que fugiu quando abordado e se escondeu em uma zona rural da região.

Equipes, com o apoio do helicóptero da PMMG, obtiveram êxito em localizar o veículo foragido e nele encontraram tabletes de maconha acondicionados no interior e porta-malas.

Dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia da PF em Juiz de fora (MG). Eles responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas e, caso sejam condenados, poderão cumprir até 25 anos de reclusão.

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade