20 de abril de 2024 02:43

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata profissionais para a fábrica de Itabirito (MG)

Os interessados podem consultar os dados das vagas e se cadastrar na página online trabalheconosco. vagas. com. br/femsa ou no Sine de Itabirito (Praça Doutor
Guilherme, 169 – Centro) para baixar a carta de recomendação.

Entre os principais apresentados por meio da empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de amortização variável, seguro de vida, vale alimentação e vale alimentação ou a sala de jantar corporativa (dependendo do cargo).

Para o cargo vago de operador de empilhadeira, são propostas duas vagas. O candidato deve ter concluído o ensino médio e feito um curso específico de lição de casa. A experiência também é desejável. A tarefa é carregar e descarregar para alimentar as linhas de produção. Há também 15 oportunidades para o cargo de operador, destinadas a profissionais com diploma de ensino médio completo.

Há também um cargo vago de técnico de manutenção no painel elétrico e outro no painel mecânico. As vagas exigem ensino médio completo e formação técnica no
domínio da experiência. Os empreiteiros serão culpados de garantir a integridade e manutenção do equipamento, além de oferecer técnicos de manutenção. Para técnicos de produção, também estão disponíveis 10 vagas, exigindo estudos secundários completos e estudos técnicos em mecânica ou eletromecânica.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as suas tarefas estão nos canais oficiais: trabalheconosco.vagas.com.br/femsa, www.vagas.com e nas redes sociais da empresa Facebook e Instagram (perfis com selo verificado).

A empresa informa que em caso de recebimento de dados semelhantes aos da empresa, o usuário consulta os canais oficiais e não clica ou percentual de links que possivelmente redirecionariam para sites falsos.

FONTE JOÃO VICTOR DEL RIO / INTERFACE COMUNICAÇÃO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade