23 de abril de 2024 07:17

Homens invadem casa e matam jovem a tiros na região

A Polícia Militar, compareceu numa residência, situado no Bairro Santos Dumont em Andrelândia (MG), cidade situada perto de São João Del-Rei, onde, segundo denúncias anônimas, havia acontecido disparos de arma de fogo contra Phelippe Diego Aparecido Andrade Oliveira, de 36 anos. De acordo com as informações, indivíduos armados na casa, e que, ao acessarem a sala, depararam com este cidadão, e já começaram a disparar em sua direção, vindo este a cair no chão.

O atendimento médico foi acionado, tendo confirmado o óbito no local. Durante os trabalhos, os policiais receberam diversas informações de que foram vistos, fugindo dali, 04 indivíduos sendo 02 deles identificados, um jovem de 24 anos, e o outro, um homem, de 28. Também surgiram mais informações de que outros indivíduos estariam se organizando no intuito de vingar a morte do homem, e que tal reunião estaria ocorrendo na residência de um cidadão de 34 anos, tendo a PM cercado o local, e dado ordem para que ele saísse, sendo ele e mais um terceiro, de 28 anos, surpreendidos pelas equipes tentando fugir pelos fundos, momento em que tentaram se desfazer dos materiais que portavam: 01 pistola calibre 380; e 01 pistola .40.

Os demais autores, de 19, 21 e 24 anos, foram detidos e presos em flagrante pelo crime de associação criminosa. Ainda durante buscas pessoais, a PM localizou 01 cartucho de munição calibre 40 e uma quantia de R$180,00. Continuando as buscas ainda aos autores do homicídio, a PM deslocou até as residências de um adolescente de, 15 anos, e de um homem, de 28, mas, ninguém foi encontrado. Diante do exposto, os autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências subsequentes. O rastreamento com objetivo de localizar os 04 autores do homicídio continua em aberto.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade