27 de abril de 2024 15:57

Google abre 2 processos seletivos para estágio no Brasil; saiba como se inscrever

Quer trabalhar no Google? A empresa abriu as inscrições para dois processos seletivos no Brasil, oferecendo vagas de estágio em engenharia de software e negócios em seus grandes escritórios técnicos em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

O Programa de Estágio em Engenharia do Google, com duração de três semanas, é uma oportunidade na capital, Minas Gerais, para quem está cursando bacharelado, mestrado ou doutorado em ciência da computação ou áreas técnicas afins. O curso deve ser concluído entre dezembro deste ano e julho de 2023.

Imagem: Jay Fog / shutterstock.com 0

Saiba mais sobre as vagas

Um requisito é experiência de programação em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python. Sob o modelo de trabalho híbrido adotado pela gigante de Mountain View, os selecionados poderão participar do programa durante uma fase a partir de agosto deste ano ou janeiro de 2023.

O Programa de Estágio Empresarial do Google seleciona os alunos finalistas de qualquer programa de ensino superior. Durante seis meses, a partir de agosto próximo, haverá vagas na capital paulista em áreas como marketing, vendas, atendimento e soluções, jurídico e financeiro.

O prazo de inscrição para o Programa de Estágios do Google é 25 de abril, e o link está abaixo: Estágio em Engenharia de Software Público – https://careers.google.com/jobs/results/109858809024783046-software-engineering-intern-2022/?utm_source=swe%20inter

Como se inscrever

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade