28 de março de 2024 21:12

Carro é encontrado incendiado e com corpo de uma pessoa no porta malas carbonizado

Na tarde deste domingo, 1° maio de 2022, a Policia Militar foi acionada a comparecer no Povoado de Tangiru zona rural de Santa Bárbara (MG), onde foi localizado o carro de motorista de aplicativo completamente carbonizado, um corpo estava trancado no porta malas.
De acordo com as informações, duas mulheres de 21 e 41 anos, que caminhavam pela estrada de terra, voltando de uma represa no Povoado Tangiru, quando pararam próximo de uma pequena entrada sem saída, depararam com um veículo completamente destruído por fogo. O carro é semelhante ao de um motorista de aplicativo que estaria desaparecido desde a última sexta-feira (29) por volta das 21hs, quando foi visto pela última vez. Segundo informações, as mulheres repassaram a foto do carro para um conhecido que disse ser o veículo de Antônio Geraldo dos Santos.

Quando os Militares chegaram ao local fizeram contato com a Central de Operações sobre os dados da placa do veículo, constatando ser um GM Celta de cor vermelha, placa HGH-9195 de João Monlevade, conduzido pelo homem desaparecido, ao verificar o porta malas, encontraram um corpo humano já carbonizado.
Os Militares acionaram a perícia da Policia Civil que compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos criminais, não podendo confirmar o sexo da pessoa e nem se havia sinais de violência, devido ao estado de carbonização do corpo, em seguida liberou para que uma funerária de plantão o encaminhasse ao Instituto Médico Legal (IML) Do cemitério da Paz em Itabira onde será examinado por um médico legista.
Fonte: Silvio Andrade

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade