25 de abril de 2024 10:12

Operação da PCMG investiga autores tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, hoje (4/5), mais uma etapa da investigação sobre disparo de arma de fogo em via pública ocorrido na noite de Ano Novo em São João del-Rei, região Central do estado. Nessa fase, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas residências de investigados por envolvimento no crime.
Contando com a presença de 20 policiais civis distribuídos em cinco viaturas, os trabalhos se estenderam por toda a manhã e resultaram na apreensão de uma porção de maconha e duas réplicas de arma de fogo.
O objetivo da ação policial é apurar, além da autoria do crime, a motivação e as circunstâncias em que os fatos aconteceram. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Crivellari, novas diligências deverão ser realizadas pela equipe para a completa elucidação do caso.


O crime

Na data do crime, indivíduos estariam transitando pelo bairro Senhor dos Montes e realizando vários disparos de arma de fogo, de dentro de um veículo preto, em via pública. Na ocasião, o veículo foi localizado e dois suspeitos foram presos durante abordagem da Polícia Militar.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade