18 de abril de 2024 23:11

Jovem é morto a tiros em salão de cabeleireiro; disparos atingem outra vítima e 4 são presos

Na noite desta sexta-feira (6), equipes policiais deslocaram até o bairro Lamartine, em Congonhas (MG), afim de verificar denúncia de disparos de arma de fogo. No local, um salão de cabeleireiro, os militares depararam com a vítima, um homem de 19 anos, caído ao solo bastante ensanguentado.

As primeiras informações deram conta de que os autores seriam 4 indivíduos num veículo Fiat Punto cor preta, sendo tal informação compartilhada via rede de rádio. A vítima foi socorrida para o hospital pela equipe SAMU. Foi informado por testemunhas que uma segunda vítima também havia sido baleada sendo posteriormente identificado como um homem de 24 anos o qual deu entrada no hospital socorrido por populares.

Foi realizado trabalhos periciais no local. Após ter sido veiculado via rede de rádio as informações sobre o carro em que estavam os autores, o veículo com quatro ocupantes foi abordado na cidade de Conselheiro Lafaiete onde foram presos sendo apreendidos 01 pistola calibre .380 e 03 revólveres. Os autores foram identificados e conduzidos à delegacia para providências de praxe.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade