20 de abril de 2024 08:15

6 coisas que dá para fazer no motel e a maioria das pessoas não sabe

Muito mais do que diversão a dois, os estabelecimentos podem fornecer outros tipos de serviços

Quando falamos em motéis, a primeira coisa que vem em nossa mente é diversão a dois. Mas, de acordo com muitos frequentadores, existem muitas coisas que dá para fazer no motel, que vão além de beijos e abraços. Acompanhe!

6 coisas que dá para fazer no motel e a maioria das pessoas não sabem:

1. Comer

Acredite se quiser, a cada dia que passa os motéis vêm investindo mais no cardápio e na qualidade de seus pratos. Inclusive, há até alguns específicos que possuem grandes chefes de cozinha no time de funcionários. Por isso, pode ser uma ótima opção para um jantar especial.

2. Dormir

Sabe aquelas viagens de carro longas e exaustivas? Normalmente, elas exigem uma boa parada para descansar. Uma dica é: opte por motéis. Além de mais baratos que hotéis convencionais, a maioria deles possuem boa estrutura.

3. Festejar

Em cidades grandes há um costume de se fazer festas em motéis e saiba que dá super certo! Chá de lingerie, despedida de solteiro, chá bar, aniversário e o que mais você imaginar. Inclusive, há muitos estabelecimentos com partes especiais dedicadas para isso.

4. Tomar banho de banheira

Pouca gente possui banheira em casa, não é verdade? É por isso que várias pessoas vão até um motel para ter essa relaxante e refrescante opção de banho. Aproveite para levar um vinho e bons petiscos!

5. Fugir de tudo

Às vezes estamos de saco cheio das nossas responsabilidades, problemas, trabalho e estudos, não é verdade? Pois bem, ir para um motel é uma ótima escapatória da realidade e forma de esquecer o mundo exterior.

6. Assistir filme

Por último, indicamos ir para esse estabelecimento assistir um bom filme. Acredite, um ar condicionado ligado, uma cama macia e uma boa programação na TV também é uma forma de aproveitar.

FONTE PORTAL 6

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade