25 de abril de 2024 05:52

Após perseguição, PM prende traficantes e cão farejador localiza drogas

Ao realizar operação “Batida Policial” no Bairro Paulo Sexto, em Lafaiete (MG), nessa quarta-feira, 11 de maio, a Polícia Militar iniciou perseguição a um veículo Fiat Uno de cor prata cujo condutor não acatando as ordens de parada, evadiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Durante a fuga foi possível visualizar um objeto sendo arremessado pela janela do veículo onde aparentemente havia um passageiro. Após certo período, a Polícia Militar conseguiu abordar o veículo, identificando o condutor (29 anos) e um passageiro (30 anos) conforme suspeita.


Apesar de negarem a fuga e o fato de terem descartado certo objeto, a Polícia Militar realizou buscas com o apoio de um semovente no local que foi dispensado tal material, encontrando uma barra de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.550,00.
Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo Fiat Uno também foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade