25 de abril de 2024 07:52

Vem aí a 43ª edição do maior evento esportivo de futsal de Congonhas: o Torneio de Férias 2022 que voltará a ser realizado em julho

O evento será realizado pela Prefeitura de Congonhas por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer, Turismo e Eventos (SECULTE) e Diretoria de Esportes.

Nesta quarta-feira (18), haverá uma reunião técnica com as equipes interessadas em participar da competição. A reunião acontecerá às 19h na Casa do Professor, situada na Rua do Ouro, nº38, no Bairro Matriz (próximo à escola). De acordo com a Diretoria de Esportes, serão repassados aos presentes os moldes da competição e a divulgação do Regulamento e do Código Disciplinar.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições do Torneio de Férias terá início em 19/05 e vai até o dia 14/06. Mais informações de como realizar as inscrições estarão disponíveis no site e nas redes sociais da Prefeitura de Congonhas.

No dia 15/06 ocorrerá o Congresso Técnico da competição para a definição do chaveamento e sorteio das equipes. A competição tem previsão de se iniciar entre os dias 27/06 e 04/07, com previsão de término entre os dias 29/07 e 05/08.

A Diretoria de Esportes oferecerá uma oficina para os dirigentes e treinadores das equipes participantes com cursos intensivos de regras e de esquemas técnico-táticos de futsal.

Informações pelo telefone (31)3731-4374 ou presencialmente na Diretoria de Esportes localizada no Ginásio Poliesportivo Municipal Central “Monteirão”, no bairro Praia.

Participe conosco do 43º Torneio de Férias de Futsal 2022. Traga sua equipe.

Por Reinaldo Silva – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Arte: Gustavo Porfirio

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade