23 de abril de 2024 15:47

Senac contrata professor para curso de Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem

As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição até segunda-feira (23)

O Senac está contratando docente para o workshop Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem, que será realizado em Mariana. O profissional selecionado será responsável por ministrar aulas, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos e orientando-os em atividades e exercícios propostos em sala. Os interessados devem se inscrever pelo site (www.trabalheconosco.mg.senac.br), até segunda-feira, 23 de maio.

Para se candidatar, é necessário ter formação superior ou técnica em Hotelaria, Turismo, Hospitalidade ou áreas afins; experiência comprovada no segmento e prática de docência. Por se tratarem de aulas presenciais, é fundamental que o profissional resida em Mariana ou em local próximo, de fácil acesso.

A vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).

Sobre o Senac em Minas 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.  

Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestãosaúdegastronomiacomércioidiomastecnologia da informaçãomodasegurançabelezameio ambienteturismodesignprodução de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade