28 de março de 2024 18:12

Fundação CSN está com Processo Seletivo de bolsas de estudo com até 100% de desconto. Confira aqui!

A Fundação CSN está com processo seletivo de bolsas de estudo de 50% e 100% para os Cursos Técnicos em Eletromecânica e Mineração no Centro de Educação Tecnológica – CET, em Congonhas (MG). As inscrições vão até o dia 20 de junho pelo site do CET.

Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja formação rápida para entrar ou se recolocar no mercado de trabalho, já que em 18 meses o aluno sai preparado para exercer sua profissão. Com a formação técnica, o profissional pode se estabelecer nas empresas da região e ao mesmo tempo tem a possibilidade de crescimento profissional dentro de sua área.

“O Curso Técnico vai muito além do diploma, os alunos recebem informações gerais de organizações, trabalhando questões comportamentais e técnicas, o que auxilia no desenvolvimento de suas carreiras. Todas as grandes indústrias necessitam de profissionais qualificados, que atuem com segurança na indústria e que garantam a produtividade local”, explica Wellington Martins, diretor do CET.

Os cursos do CET preparam o aluno com uma base muito sólida de conhecimentos para seu ingresso e adaptação no mercado, desenvolvendo habilidades e conhecimentos necessários para ocuparem os melhores postos de trabalho da região “Aqui na região é praticamente unânime entre todas as indústrias a necessidade de contratar profissionais técnicos para compor seu quadro de funcionários” completa Wellington.

Os candidatos devem fazer sua inscrição online até o dia 20 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 50. A prova será no dia 25 de junho, às 13h, através do link enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição com três dias que antecedente. As aulas presenciais terão início em agosto. Confira o Edital para mais detalhes.

Inscrição

Inscrições são online pelo site do CET até o dia 20 de junho. Pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00.

Prova

A avaliação será online no dia 25 de junho, no CET. O candidato receberá o link com acesso à prova com 3 dias de antecedência.

Edital

Clique aqui e acesse o edital completo com mais informações sobre o processo seletivo e conteúdo exigido na prova. Dúvidas ou mais informações, ligue (31) 3731-1092.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade