19 de abril de 2024 00:31

Momentos de terror: casal de idosos é amarrado, ladrões roubam caminhonete e capotam veículo na fuga

Na noite de segunda-feira (23), policiais militares de Nazareno, cidade perto de São João Del Rei (MG), compareceram em uma residência situada na área central, em virtude de ocorrência de roubo. De acordo com informações, um senhor, de 65 anos, estava em casa, quando teria sido surpreendido por 03 indivíduos armados, todos morenos e de estatura mediana, sendo um mais novo; outro de rosto fino e mais educado; e um terceiro, mais forte e mais moreno.

Eles renderam o idoso e sua esposa, de 61 anos, e os amarraram. Em seguida, fugiram com a caminhonete do filho do casal, sendo uma Toyota Hylux, cor prata, placa HFC-2439. Já no trevo de acesso ao município, os autores acidentaram com o veículo e capotaram.

Segundo os levantamentos, havia um outro veículo em apoio aos autores, sendo um Ford Fiesta, modelo Hatch, cor prata, placa FES-4G50. As equipes PM rastrearam, tendo encontrado este automóvel abandonado às margens da via, o qual estava com 02 placas, sobrepostas, sendo a segunda OWM-2862. Também chegou ao conhecimento da Polícia Militar que, em data pretérita, 04 indivíduos utilizaram o mesmo veículo, e realizaram um roubo no município de Juiz de Fora/MG. Ao verificarem o local do acidente, os militares localizaram 01 arma de fogo (pistola calibre. 380), utilizada na ação delituosa. O rastreamento continua, em busca dos autores.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade