29 de março de 2024 09:58

Região perde sr. Antônio Dentista, prefeito de Desterro por 5 mandatos

Faleceu no início desta quarta-feira, por volta da 00:00 horas, no Hospital Bom Jesus, em Congonhas, aos 82 anos, o ex-prefeito de Desterro de Entre Rios, senhor Antônio Morais, mais conhecido como “Antônio Dentista”. O sepultamento ocorreu amanhã (26) no cemitério municipal. A Prefeitura decretou luto oficial de 3 dias.

Sua vida

Senhor Antônio Dentista se despediu da vida pública em 2020 após seu quinto mandato como prefeito de sua amada terra natal pela qual dedicou quase 50 anos de sua vida, como gestor e ex-vereador.
Ele deixa um legado insuperável de dedicação, honradez e honestidade na vida pública. Um exemplo de homem público, pai e profissional.
Em dezembro de 2020, ele publicou uma nota de despedida no JORNAL CORREIO DE MINAS na qual transcrevemos abaixo. Vai com Deus!

“Entrar na vida política não é fácil, manter-se nela é ainda mais desafiador. Em 1971, iniciei minha vida pública e lá se vão 49 anos de história. No decorrer desses anos, percorri cada canto de nossa terra, conhecendo e vivenciando as diversas realidades de nosso município. Tenho plena convicção de que só foi possível chegar até aqui, graças à confiança que vocês depositaram em mim. Sou muito grato por vocês durante todos esses anos, terem acreditado e me escolhido para zelar por nossa terra. Minha gratidão a todos vocês, que são protagonistas em minha história.

“O Talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos”. ( Michael Jordan).Ao longo desses anos, trabalhei com inúmeras pessoas, pude conhecer necessidades, realidades, histórias e muitos rostos diferentes, que me marcaram para sempre. Hoje quero agradecer a todos que caminharam comigo, dividindo os desafios e multiplicando a alegria do dever cumprido.
Estar a serviço do povo requer coragem, força e muita determinação. Por muitas vezes é preciso abdicar de si para servir ao outro, levo comigo amizades construídas, fortalecidas e inesquecíveis.

Há um tempo determinado para todas as coisas debaixo do céu. E chegou o tempo de me despedir da vida política, o faço com o coração repleto de alegria, gratidão e com a satisfatória sensação de missão cumprida.
Despeço-me de cada um de vocês, meus amigos, desejando abundância de paz, saúde, alegria e prosperidade. Minha vida e minha história têm muito de cada um de vocês. Estaremos sempre unidos, ainda que percorramos caminhos diferentes. Muito obrigado por tudo! Um grande e carinhoso abraço”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade