27 de abril de 2024 22:38

PM aprende armas e efetua prisões na região

Ao realizar patrulhamento pelo Bairro Jardim Panorama nesse sábado, 28 de maio, a Polícia Militar em Ouro Branco (MG) prendeu em flagrante um jovem de 18 anos pelo crime de porte ilegal de arma. Ele foi abordado com um revólver calibre 38 na cintura, carregado com 5 munições, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia, após voz de prisão, juntamente com a arma de fogo apreendida.

Outra ocorrência

No domingo, 29 de maio, um senhor de 57 anos compareceu no Destacamento PM em Porto Firme e relatou que indivíduos não identificados arrombaram a sua residência na localidade de Maia, zona rural, onde furtaram um revólver calibre 38 com registro em seu nome, contudo, não sabia onde estava o registro da arma. A Polícia Militar realizou consultas aos sistemas informatizados e constatou que além do revólver calibre .38 possuindo registro válido até 24/06/2013, havia também em nome do solicitante, um rifle cano longo, calibre .22, cujo registro estava com validade também para a data de 24/06/2013.

Questionado, ele entregou espontaneamente o rifle e 49 munições intactas calibre 22, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia para onde o solicitante foi conduzido afim de prestar maiores esclarecimentos acerca do fato.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade