28 de março de 2024 11:33

Motoqueiro morre após colidir com caminhão

Um motoqueiro de 20 anos morreu em um acidente após colidir sua motocicleta em um caminhão. O sinistro ocorreu em Ituiutaba, na localidade conhecida como Fausto Próspero/ Rua Vinte e Dois bairro Tupã.
De imediato, foram enviadas ao local guarnições de salvamento dos Bombeiros, juntamente com uma ambulância do SAMU para prestar socorro a vítima.
Infelizmente, ao chegarem no local, os Bombeiros e os profissionais do SAMU depararam com a vítima, um jovem de 20 anos, caído ao solo, sem sinais vitais, apresentando Traumatismo Craniano Gravíssimo. Sendo constatado óbito no local.

Segundo testemunhas, um caminhão de uma construtora da cidade e a motocicleta seguiam no mesmo sentido (Centro – UFU). Sendo que na esquina onde ocorreu o fato, o caminhão teria convergido a direita vindo a atingir a motocicleta.
O condutor da motocicleta (vítima) veio a cair debaixo do caminhão, que passou por cima do crânio da vítima. O condutor do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimento as autoridades.
O local foi isolado e solicitada a presença da perícia técnica da Polícia Civil para verificação da real causa do acidente. Equipes da Polícia Militar e da SETTRAN também estavam presentes no local e apoiaram no atendimento.

FONTE VIÇOSA URGENTE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade