28 de março de 2024 21:08

Em grave acidente, idoso morre em rodovia e carro cai em barranco

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira(6) no Km 62, junto Povoado Xavier, Bom Sucesso, cidade perto de São João Del Rei (MG), quando ocorreu uma colisão frontal envolvendo os veículos Fiat Fiorino, de Ibirité MG, conduzido por J.C.C.S. 63 de anos, (vítima fatal), e o VW Fox, de Campo Belo, conduzido por I.L.C.P. de 39 anos e tinha como passageira no banco dianteiro a senhora F.S. de 34 anos. Com a colisão a Fiorino ficou sobre a pista de rolamento, já o Fox caiu em um barranco.

O condutor do Fox ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelo bombeiros. Ele apresentava fratura no braço e perna esquerda. Já a passageira teve suspeita de traumatismo craniano e fratura no braço esquerdo.

Antes de ser encaminhado a UPA de Lavras, o condutor do Fox relatou que seguia sentido Lavras quando subitamente foi surpreendido pela Fiorino na contramão de direção. Após o trabalho da Perícia, os bombeiros fizeram o resgate do corpo do condutor da Fiorino, que ficou preso às ferragens, repassando para uma funerária de Bom Sucesso.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade